CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
0800-729-7272
Chat OnlineHorário de Atendimento:
Das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados)
PABX
11 2827-3500
IMPRENSA
Envie um e-mail para marketing@singulare.com.br
TRABALHE CONOSCO
Envie seu currículo para rh@singulare.com.br
OUVIDORIA
A Ouvidoria é um canal de atendimento de última instância para as demandas dos clientes e usuários de produtos e serviços eventualmente não solucionadas pelos canais de atendimento primários da instituição (equipes de relacionamento). Se você utilizou um dos nossos canais de atendimento primário e não teve a sua solicitação devidamente atendida, registre sua manifestação clicando no botão abaixo ou pelo telefone 0800 773 2009 (atendimento das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados).
Em concordância com a regulamentação vigente, informamos que o prazo de atendimento da Ouvidoria é de até 10 (dez) dias úteis podendo ser prorrogado por igual período de forma justificada.
CANAL DE ÉTICA