Contato - Singulare

INVESTIMENTOS ONLINE

Singulare Invest
Tel.: 0800-729-7272
relacionamento@singulare.com.br

www.singulareinvest.com.br

Horário de Atendimento:
Das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

OUTROS SERVIÇOS

Mesa de Operações
Tel.: (11) 2827-3686

mesaoperacional@singulare.com.br

Gestão de Recursos
Tel.: (11) 2827-3641

gestao@singulare.com.br

Administração de Fundos
Tel.: (11) 2827-3615

administracao.fundos@singulare.com.br

Distribuição de Ativos Financeiros
Tel.: (11) 2827-3790

distribuicao.fundos@singulare.com.br

Custódia e Controladoria de Fundos
Tel.: (11) 2827-3615

Transferência de Custódia de Valores Mobiliários
O processo de transferência para a Singulare deve ser iniciado na corretora de origem.

Horário de Atendimento:
Das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

PABX

Tel.: (11) 2827-3500

Horário de Atendimento:
Das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Tamer Comunicação – 3031-2388

TRABALHE CONOSCO

Envie seu currículo para rh@singulare.com.br

OUVIDORIA

A Ouvidoria é um canal de atendimento de última instância para as demandas dos clientes e usuários de produtos e serviços eventualmente não solucionadas pelos canais de atendimento primários da instituição (equipes de relacionamento).

Se você utilizou um dos nossos canais de atendimento primário e não teve a sua solicitação devidamente atendida, contate a Ouvidoria pelo seguinte e-mail:


Tendo em vista a adoção de medidas de prevenção do vírus Covid-19, nossas equipes estão atuando em home office híbrido e o atendimento da Ouvidoria sendo realizado somente por e-mail de segunda a sexta-feira das 9h às 18h, até que a situação retorne à normalidade.

Em concordância com a regulamentação vigente, informamos que o prazo de atendimento da Ouvidoria é de até 10 (dez) dias úteis podendo ser prorrogado por igual período de forma justificada.

CANAL DE ÉTICA

O Canal de Ética é uma ferramenta de comunicação para sugestões e relatos de condutas e comportamentos incoerentes com os princípios éticos da Singulare e é de uso de funcionários, terceiros e clientes.