Fundos de Investimento - Singulare

Administração de Fundos

Com vasta experiência na área de Fundos, destaca-se principalmente no mercado de FIDCs, posicionando-se em 1º lugar em número de operações no Ranking da Uqbar, desde 2011.

Com uma equipe formada por profissionais capacitados e de grande know-how, presta serviços de qualidade, com um rigoroso processo de controle.

São mais de 500 Fundos Administrados:
FIDCs, Multimercado, Ações, Renda Fixa, FIP e FII.

FIDCs

Quer entender como funcionam os FIDCs (Fundos de Investimento em Direitos Creditórios) e que tipo de serviço nós, uma das mais experientes e respeitadas corretoras do Mercado, prestamos em relação a eles?

Assista a este vídeo que Giovana Ferme, responsável pela área de Novos Negócios – Securities Services da Singulare, preparou para você.

+
0
Fundos Administrados
+
0
Bilhões sob Administração
+
0
FIDCs

CUSTÓDIA E CONTROLADORIA

Custódia e Controladoria de Fundos

Execução dos processos que compõem a controladoria dos ativos e passivos, bem como a execução dos procedimentos contábeis, conforme legislação em vigor e as normas estabelecidas pela ANBIMA e outros Órgãos Reguladores. Envolve a execução dos processos referentes às atividades, isoladamente ou em conjunto, para fundos e clubes de investimentos e carteiras administradas.

Custódia e Controladoria de FIDCs

Oferece o serviço de Custódia e Controladoria de FIDCs, que abrange a recepção e a análise dos documentos que evidenciam o lastro dos direitos creditórios, bem como a validação desses direitos em relação aos critérios de elegibilidade estabelecidos pelo regulamento do fundo e a realização da liquidação física e financeira evidenciada pelo Instrumento de Cessão dos Direitos.

DISTRIBUIÇÃO

top-view-of-businessman-signing-documents_1098-3387

Através de processos de análise de perfil de cliente e do acesso aos melhores ativos do mercado, dentro e fora da Instituição, o serviço de Distribuição de Ativos Financeiros permite diversificação da carteira.

A Singulare CTVM S.A., na qualidade de distribuidora de fundos de investimento, poderá receber remuneração em razão das aplicações efetuadas por seus clientes. Esta remuneração poderá ser diferenciada em função do fundo de investimento que recebe a aplicação. A remuneração da Singulare, enquanto distribuidora, não onera a rentabilidade do fundo, pois a mesma é derivada de parcela da taxa de administração já estipulada no regulamento do fundo. Vide Política de Transparência de Remuneração de Distribuidor.

Você também pode investir em diversos Fundos de Investimentos através da SINGULARE Invest.

Leia o Prospecto, o Formulário de Informações Complementares, Lâmina de Informações Essenciais e o Regulamento antes de investir. Esta Instituição é Aderente ao Código ANBIMA de Regulação e Melhores Práticas para Atividade de Distribuição de Produtos de Investimento no Varejo.